Prerrô recebe Salva de Prata da Câmara Municipal de SP | Prerrogativas

Por iniciativa do vereador Reis (PT), a Câmara Municipal de São Paulo fará a entrega da Salva de Prata para o Grupo Prerrogativas, na segunda-feira, dia 6 de março, às 19 horas, no Salão Nobre da Câmara (8º andar).

O “Prerrô”, como é mais conhecido o grupo, é coordenado pelo advogado Marco Aurélio de Carvalho e tem como coordenador-adjunto o advogado Fabiano Silva, recentemente escolhido para a presidência dos Correios.

O Grupo Prerrogativas é um coletivo fundado em 2015 por advogados e formado também por artistas, professores e juristas, para atuar em defesa da democracia e pela volta do estado de direito no Brasil. A partir de 2020, passou a trabalhar com mais ênfase no combate aos desmandos da Operação Lava-Jato, culminando posteriormente com o envolvimento na campanha e eleição de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República, em seu terceiro mandato.

O Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal. localizado no Viaduto Jacareí, nº 100, no bairro da Bela Vista, zona central da capital paulista.

Deixe um Comentário

comentários