Primeiro compromisso de Lula quando sair da prisão será na Vigília Lula Livre

O ex-presidente Lula está solidário com o Movimento dos Atingidos por Barragens, que teve recentemente três dirigentes assassinados no Pará. A revelação é do deputado estadual Emídio de Souza (PT-SP), que esteve com o ex-presidente na condição de advogado. Ele contou o que Lula pretende fazer assim que for libertado.

Lula disse ser solidário as vitimas de assassinato no Pará

O ex-presidente Lula está solidário com o movimento dos atingidos por barragens, que teve recentemente três dirigentes assassinados no Pará. Para Lula trata-se da continuação do ataque que aqueles que lutam por direitos e pela terra sempre sofreram no Brasil.

A revelação é do deputado estadual do PT de São Paulo, Emídio de Souza, que esteve nesta segunda-feira com o ex-presidente na condição de advogado. Ele contou o que Lula pretende fazer assim que for libertado.

Lula disse que quando sair da prisão o seu primeiro compromisso será abraçar as pessoas da Vigília

“No mais, Lula mandou transmitir um abraço a vocês. Vamos manter a nossa confiança na liberdade do presidente Lula. Assim que puder, assim que tiver condições e que a justiça liberar, ele já falou: ‘não tentem me levar para nenhum outro lugar, o primeiro lugar que eu vou passar, será na vigília. Naquele dia pode ter cinco, 10 ou 50 pessoas, eu vou abraçar um a um em nome de todos que passaram por aqui esse tempo”, disse Emídio.

#RedeTVT
#SeuJornal
#Lula

Deixe um Comentário

comentários