REFORMA TRABALHISTA, a plataforma revogatória na Espanha

Debatedores

Magda Biavaschi é desembargadora Aposentada do TRT-4. Doutora e Pós-doutora em Economia Social do Trabalho pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Pesquisadora Colaboradora no CESIT/IE/UNICAMP. Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP.

Ana Paula Alvarenga Martins é Juíza do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 15a. Região, membra do Comitê para a Erradicação do Trabalho Escravo Contemporâneo e do Tráfico de Pessoas, da Discriminação de Gênero, Raça, Etnia e Promoção de Igualdade do TRT 15, membra da Associação dos Juízes para a Democracia (AJD), mestranda em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Professora da Universidade Mackenzie/SP.

Miguel Rossetto é sociólogo, sindicalista e político filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), o qual ajudou a fundar junto com a Central Única dos Trabalhadores (CUT). Foi ministro do Desenvolvimento Agrário nos governos Lula e Dilma; presidente da Petrobras Biocombustível de maio de 2009 até março de 2014 e ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República e do Trabalho e Previdência Social no governo Dilma. Foi também vice-governador do Rio Grande do Sul durante a gestão de Olívio Dutra.

Mediação

Gustavo Conde é jornalista, linguista e comunicador. Mestre em linguística pela Universidade Estadual de Campinas, ele trabalha com pesquisas sobre teorias do humor e sobre a história da representação do riso, além de ser colunista de política de vários veículos de mídia, como o Portal GGN, o Brasil 247 e o Le Monde Diplomatique Brasil. Conde também é professor de literatura, gramática e redação e ministrou vários cursos sobre técnicas de escrita, na graduação e pós-graduação, em universidades como a Unicamp, a Unasp, a Anhanguera dentre outras. As áreas do conhecimento que caracterizam sua pesquisa são: análise do discurso, psicanálise e semiótica.

Deixe um Comentário

comentários