Seu Jornal – 06/12/2016

O Seu Jornal está o ar.

Veja alguns destaques de hoje:

No episódio de hoje, da série “Quem Vai Pagar a Conta do Ajuste”, produzida pela FISENGE – a Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros. Na reportagem de hoje você confere os impactos da PEC 55 no Sistema Único de Saúde, o SUS. Até 2036, a saúde terá um corte de cerca de 743 bilhões de reais. Com este valor, 30 mil novos hospitais poderiam ser construídos.

O governo Temer detalhou hoje o projeto de reforma da previdência social enviada ao Congresso Nacional. Entre as principais mudanças esta a criação de uma idade mínima para ter acesso ao benefício. O governo também propõe que o trabalhador brasileiro precisará contribuir 49 anos para assegurar o recebimento de 100 por cento de aposentadoria.

O prefeito eleito de São Paulo, o tucano João Doria, anunciou, em evento da Fecomercio – a Federação do Comércio, que a Virada Cultural será transferida do centro da capital para o autódromo de Interlagos. Segundo ele, a mudança ocorrerá por problemas de segurança e limpeza nas últimas edições da virada. Doria disse ainda que “em Interlagos, a Virada não incomoda a população”.

Deixe um Comentário

comentários