Seu Jornal – 08/01/2017

O Seu Jornal está no ar. Confira os destaques de hoje:

O prefeito de São Paulo João dória voltou às ruas na manhã deste sábado fantasiado de gari. Dória acompanhou profissionais que varriam um trecho da avenida paulista, próximo ao Masp.

Michel Temer esteve hoje na casa da presidenta do supremo tribunal federal, Carmem Lúcia, em Brasília, para tratar da crise penitenciária no país. Ontem, uma chacina deixou 31 mortos na penitenciária agrícola de monte cristo, em boa vista, capital de Roraima.

Cai mais um secretário do governo temer. Bruno Júlio, ex-secretário de juventude nomeado por Michel Temer, foi exonerado do cargo após defender o massacre de detentos na prisão de Manaus, no Amazonas.

A emissão da nova carteira nacional de habilitação já começou. Mas não é preciso correr e enfrentar fila para fazer a troca do documento.

O banqueiro Ronaldo Cezar Coelho confessou ter usado sua conta na Suíça para receber 23 milhões de reais da Odebrecht para a campanha presidencial de 2010 do candidato tucano José Serra, atual ministro das relações exteriores do governo temer.

O ex-presidente Lula lamentou hoje a morte de Mário Soares, ex-presidente de Portugal.

Deixe um Comentário

comentários