Seu Jornal – 15/07/2017

O Seu Jornal está no ar, confira os destaques de hoje:

A Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul realizou na assembleia legislativa do estado sua décima quinta plenária estadual em defesa da democracia e do ex-presidente Lula.

O Levante Popular da Juventude realizou na manhã deste sábado um escracho em frente à casa do prefeito João Doria, contra a privatização da cidade de São Paulo.

Foi enterrado na tarde de ontem o corpo do carroceiro Ricardo Silva nascimento, o Ricardo Negão. Ele tinha 39 anos e foi morto com três tiros disparados a queima roupa por um policial militar, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

O Brasil é o país que mais consome agrotóxicos no mundo. Os efeitos desses venenos, tanto na nossa saúde como no meio ambiente, são o tema de uma série de reportagens que você pode acompanhar a partir desta segunda-feira, dia 17 de julho, na Rádio Brasil Atual.

O Brasil conquistou nesta sexta-feira, a primeira medalha de ouro no Mundial de Atletismo Paralímpico, que começou ontem e vai até o dia 23 em Londres, na Inglaterra.

Deixe um Comentário

comentários