Seu Jornal – 20/05/2017

O Seu Jornal está no ar. Veja os destaques de hoje:

A Polícia Federal divulgou uma conversa telefônica entre o senador afastado Aécio Neves, ainda presidente do PSDB, e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, sobre a Lei de Abuso de Autoridade.

A conversa de Joesley com Temer chama atenção principalmente pela gravidade dos assuntos tratados. O empresário bilionário dá a entender que comprou dois juízes, além de ter informações de alguém do grupo da lava-jato.

As reformas trabalhista e da previdência do Governo Temer, paralisadas diante da crise política, foram tema de debate hoje no núcleo de preservação da memória política, em São Paulo.

O movimento negro do Rio Grande do Sul realizou um manifesto cultural, em porto alegre, pela liberdade de Rafael Braga, único preso dos protestos de junho de 2013.

Na conversa com Joesley Batista, Michel Temer pode ter cometido crime de responsabilidade. A consequência imediata da divulgação dos diálogos, segundo especialistas ouvidos pelo “Seu Jornal”, é acelerar tanto a investigação de Temer pelo STF como o julgamento da chapa Dilma-Temer.

Representantes de movimentos sociais urbanos e rurais por moradia de São Paulo participaram hoje de um seminário na Assembleia Legislativa do Estado para discutir a Medida Provisória 759, que visa privatizar terras públicas e acabar com a reforma agrária.

Deixe um Comentário

comentários