Terra Madre Brasil celebra saberes da cultura alimentar brasileira e reflete retrocesso

A pluralidade da agricultura familiar e camponesa e as nuances da biodiversidade e da cultura alimentar brasileira integram o formato online da 3ª edição do Terra Madre Brasil (TMB), que acontece entre os dias 17 e 22 de novembro de 2020. O evento conta com a correalização do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural/Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (SDR/CAR).

A extensa e diversa programação integra o evento internacional Terra Madre – Salone del Gusto 2020, que tem seu lançamento entre os dias 8 e 12 de outubro e segue por seis meses até abril de 2021, período em que acontece o Congresso Internacional do Slow Food.

Em entrevista a jornalista Marilu Cabañas, da Rádio Brasil Atual, Valentina Bianco – coordenadora de parcerias institucionais e representante do Slow Food Internacional no Conselho da Associação Slow Food do Brasil e o Agricultor Matheus Tremembé falaram sobre o evento.

Assista ao vídeo.

#Terra Madre Brasil
#AgriculturaFamiliar
#JornalBrasilAtual

🔔 Inscreva-se, ative o “sininho” e receba os conteúdos da TVT 📱 Fortaleça a TVT. Seja membro do nosso canal! Veja como: https://bit.ly/2VT0hI0

Deixe um Comentário

comentários